Brogues

Outros blogs que talvez o pessoal goste. Vamos!:

http://prikajuliet.blogspot.com/ – De Priscila Gulart: “Aqui é meu cantinho de falar sobre música, moda e tudo que tiver de interessante para ser comentado.. entre e fique a vontade!!”

http://rafaelnemitz.blogspot.com/ – De Rafael Nemitz: “Jornalismo é a minha maior paixão, por isso criei este espaço de notícias e informações voltado, principalmente, para Santiago e região.”

http://afugadocamaleao.wordpress.com/ – De Rebeca Sasso: “A anos, muitos anos atrás nasceu um pequeno Camaleão, com um defeito: Ele não podia mudar de cor. Até uma certa idade, o Camaleãozinho teve a ajuda de seus pais, seus amigos…  Todos estavam sempre ao seu redor. Ninguém notava que ele era diferente – justamente por não conseguir se tornar parecido com o ambiente em que estava.”

http://totalapologiadomal.blogspot.com/ – De Nanni A.: “Com total clareza que me cega, com todo o amor que eu despejei no fundo dos lagos que se formaram em meus prantos audaciosos – sem sentindo – que carregam em suas águas com gosto indecifrável, todos os sentimentos que já não me cabem na boca.”

Deixe um comentário