Arquivo diário: 17 de agosto de 2011

O difícil é fazer! #AVoz #FicaDica

Estou revoltado de uma forma sem precedentes. Com a hipocrisia. Ela TÊM que ser o oitavo pecado capital! Falar e não fazer é, no mínimo triste…

Ok, alguém morreu. Fazem uma mobilização, gritam, chingam, cantam e dançam. E depois?? Agora, meus queridos, seu amigo é APENAS uma ESTATÍSTICA. Perdão ser eu a falar, mas, se for para acabar no protesto, melhor nem ter feito.

Querem fazer algo de útil?? Peguem uma caixa de som, uma bateria/gerador e um microfone, levem para a Saldanha Marinho e chamem o pessoal a depor. A questionar, a pensar. Ou vocês realmente acham que esse é o papel dos sanguessugas?? Sim, me refiro a esses MONTE de bosta, que são nossa “mídias santa marienses”. Total apoio as mídias sociais, aos novos jornais.

Aí, depois, vocês são contra a implantação de mais vereadores. “Eles não fazem nada, blablabla”. Cegos, vocês são. CLARO que eles fazem nada. Mas me diga, em quem você votou?? No Joselito da sua cidade? Então não reclama, seu BESTA. Se você quer fazer a diferença, comece por votar aqui.

Posteriormente, ou, melhor, anteriormente, vocês me reclamam da polícia. Mas, me digam, quantos de vocês dariam a cara a tapa como eles fazem? Reclamar é FÁCIL!! Quero ver FAZER!!! Eu sou um que estou por prestar concurso para a polícia federal.

PAREM de trabalhar pelo “social”. Vocês ainda não viram que não dá certo?? Trabalhem pelos SEUS interesses, e os interesses daqueles que com vos parecem!!! Se não, vamos continuar assim!! Ou vocês acham que, voltando aos vereadores, uma senhora pobre, com 10 filhos e uma rende de 2 salários mínimos, votando em um senhor de 50 anos, que limpa o cu com notas de 100 é uma coisa democrática??

E estou chamando para chincha mesmo! Quero ver vocês, estudantes de merda, mudar essa cidade. Estou pegando a bosta e jogando no ventilador! Quero ver todo mundo sujo, limpando essas pelas grossas para ver se ainda há, embaixo dessas escamas “sociais”, uma pele humana. E VIVA A PENA DE MORTE!